Eu falo muito mesmo sem saber o que estou falando 

Tem esse meme do você não. E fizeram com doces e o você não era o doce de abóbora de coração. Como assim, gente?Doce de abóbora de coração, melhor doce de Cosme e Damião. Eu ficava decepcionada quando não vinha no saquinho. Quem quer saquinho de Cosme e Damião se não tiver doce de abóbora de coração?

Cosme e Damião é uma data tão linda, né?  Fiquei impressionada quando cresci e descobri que não era uma tradição no Brasil todo. 

Meu filho nasceu no dia de São Cosme e São Damião. O que isso significa? Nada. Mas acho bonito. 

Tenho dois filhos mas se morasse num país com mais estrutura e serviços públicos de apoio à maternidade teria pelo menos 4. Tava falando disso hoje. Entre muitas outras coisas. 

É que eu falo demais. 

Aí que tô assistindo, atrasada como sempre, essa série Transparent. De tanto que me disseram que eu precisava ver. Porque é a minha cara e eu tinha que assistir. Aí comecei, né? Episódios curtos, adoro. Tô amando mas profundamente abalada. O que é ruim mas muito bom, já que não tenho dinheiro pra pagar terapia e Transparent tá cumprindo esse papel. 

Aliás, no último mês todo minha vida tem sido uma grande sessão de terapia, uma overdose de insights, descobertas e auto-conhecimento. Não sei se é bom, no final das contas. Mas é intenso. Se eu sobreviver vai ser aquele clichê: sairei mais forte. 


(amanhecer em Caraíva, jan 2017. Pra lembrar que a vida pode ser mais, embora às vezes a gente não acredite)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s