está na hora de apagar a velinha

Tô há quase dez anos nessa função de organizar festas infantis caseiras. Nesse tempo, já fiz de um tudo. De casinha dos 3 porquinhos à fantasia de Dorothy, de yellow submarine a pé de feijão gigante do João. Roupa improvisada de cavaleiro medieval. Flocos de neve de papel. Bolos que deram certo, bolos que deram errado, dezenas de saquinhos de sacolé, perdi a conta das panelas de cachorro-quente. Festa grande pra muitas crianças e os pais, pizza só pra 4 meninas.

 

As crianças se envolvem cada vez mais, fazem os enfeites, os convites, em breve vou me aposentar. O que é bom porque quando comecei com essa brincadeira eu tinha mais tempo, mais paciência e muito mais energia. Hoje em dia sou muito mais ideias que execução de fato.

Mas como ando pensando o que fazer desse blog, já que perdia a mão pra diarices, pensei: porque não fazer uns tutoriais? Quem sabe alguém poderia se aproveitar da minha experiência, pegar alguma ideia. Daí ia começar mostrando o que estamos preparando pra festa neon que vai ser daqui a 3 dias. Então me dei conta de que não tenho nada pronto. E faltam 3 dias. E a trabalheira que dá tirar foto de passo a passo? Tenho pique não, gente.

(e além disso, como falar de festa quando você saiu da terapia com vontade de chorar em posição fetal por uma semana?)

3 comentários sobre “está na hora de apagar a velinha

Deixe um comentário

