Só a arte salva a arte

Emprestei um livro pra minha irmã. Voltou assim. Bem melhor do que foi.

foto

“Tive que fazer uma intervenção artística naquela capa horrível!”, ela justificou. Nem precisava. Eu adorei. O resultado e a ideia. Estou pensando em salvar outros livros da mesma forma. Na minha estante mesmo tem muitos que merecem. Mas sou ousada e já sonho em juntar um grupo para invadir livrarias e fazer intervenções. Podemos começar com aquelas capas horrorosas da martin claret, hein? Quem topa?

15 comentários sobre “Só a arte salva a arte

  1. na martin claret parece que todos os livros são espíritas. não tenho paciência nem com quem não enquadra uma foto direito… agora essas fotos ruins e de puro mau gosto like sabrina, meu deus!!!!! gosto de coisas kitsch, mas em caso de capa de livro vamos no “mais é menos”.

    ah, aceito convite pra mais intervenções. 😉

    Curtir

  2. Eu queria que as editoras parassem de usar foto em capa de livro. Não sei a razão, mas tenho um bode imenso disso. Todos os livros ficam com cara de Sabrina.
    Por isso, SIM, vamos às intervenções! :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

