Mais coisas que ninguém perguntou mas eu quero contar

7. Só tenho uma sandália de salto alto. Uso de vez em nunca. Meu dia a dia é rasteirinha, all star e sapatilha. Pra trabalhar, pra sair, pra tudo.

8. Há alguns meses parei de comprar e usar desodorantes tradicionais e não me arrependo. Pelo contrário. Passei um bom tempo usando o bom e velho leite de magnésia. Foi tão simples, daquelas coisas que a gente pensa “mas porque não fiz isso há anos?”. Menos química no corpo, menos embalagens no lixo, muito menos dinheiro na farmácia e com o mesmíssimo resultado. Hoje entro em farmácia e vejo aquela infinidade de desodorantes e até me assusto, pensando pra que existe tanta variedade mesmo? Há uns dois meses, empolgada, comprei o desodorante crystal. Estou adorando. Dizem que dura 2 anos, e levando em consideração que mesmo com o uso diário (e eficiente) ele continua como novo, acredito.

9. Não gosto de dormir cedo. Odeio acordar cedo. Passeata pelo direito à sesta, quem vem comigo?

10. Queria conseguir transformar meus hobbies em meio de ganhar a vida. Leia-se, costurando bonecas de feltro e fazendo bolo e biscoito. Um dia.

11. Sinto muita falta de estudar. Me arrependo e me ressinto de não ter insistido em seguir uma carreira acadêmica. Mas hoje não tenho mais vontade (e tenho uma preguiça enorme) de recomeçar.

12. Eu tive depressão pós-parto. Na época não saquei isso. Só muito depois entendi o que aconteceu. Ainda preciso escrever sobre isso longamente e com calma.

13. Planejo e organizo tudo na minha cabeça com antecedência. Posso passar meses nisso. A execução sempre deixo pra última hora (e me desespero, e acho que não vai dar, e enlouqueço e da vez seguinte faço tudo igual). E nunca deixo pra amanhã o que posso deixar pra depois de amanhã.

foto (2)

15 comentários sobre “Mais coisas que ninguém perguntou mas eu quero contar

  1. Caramba, me identifiquei com a maioria, inclusive com o desodorante ahhahh Embora eu ainda não tenho tentado o leite de magnésia eu uso um natureba também, e sou doida pra comprar o crystal. Entre o crystal e o leite de magnésia qual vc acha mais eficiente?

    Curtir

  2. gostaria de usar salto. inclusive fazer esta dança aí que tá na moda.
    o 11 sou eu total.
    tô precisando achar um desodorante mão e que não dê alergia. vou experimentar este kristall – pode mandar msg pro fornecedor reclamando a sua comissão.
    sendo assim não quero planejamento, quero marcar logo a viagem pra casa da Lu. Chegar lá cantando haha huhu Luciano eu vim aqui comer seu… bolo.

    Curtir

  3. bonzinho esse negocio de ninguem perguntou.
    mas eu tambem quero contar sobre sapatos. uso desde sempre, e pretendo continuar para sempre, a usar aquelas ‘espadrilles’, os sapatinhos de pano com sola de corda e ponta e calcanhar de silicone. meu pé adora, eu sinto onde estou pisando. sempre tenho uma em uso e outra guardada, porque eles não tem vida longa. usei muito botas com saltinho, mas hoje não consigo andar com tanta desenvoltura com elas. tenho uma velhinha guardada. sapato de salto só aqueles quadrados, firmes e confortáveis, como aqueles de dançar, sabe como é?
    mas não consigo usar anabela nem havaiana. fico desequilibrada com a primeira e a parte de dentro do dedão machucado…

    uma hora dessas tambem faço pra mim…
    beijoooo… ❤

    Curtir

    • Faz sim! ❤️ eu acho essas espadriles lindas e chiques, aquele chique despojado, sabe? Adoro. Mas acredita que nunca usei? Salto quadrado baixo eu gosto e já usei muito mas nem esses uso mais. Me sinto estranha quando uso atualmente, talvez seja meu corpo, tenho dificuldade de me equilibrar mesmo nesses.
      Havaiana é amor, não citei mas uso muito, o que eu mais tenho é chinelo 😉

      Curtir

  4. eu normalmente tenho uma japonesa e uma sandália ou sapato, não rasteira, não alta, salto quadrado e baixo. nesse exato momento estou luxando, tenho isso e mais uma sapatilha preta – mas que já está morrendo. eu uso leite de rosas #antiga #acabouopatchouly. durmo cedo, durmo tarde, acordo cedo, acordo cedo e volto a dormir pra acordar tarde #flexível vou ignorar a ostentação do bolo. vou ignorar a parte do estudar. adoro aprender, nunca aprendi a estudar. sobre a meternidade: um longo capítulo. sou ruim de planejamento, não gosto. menos pra viagem, planejo viagem maravilhosamente, ahazo nesse negózi.

    estou gostando do papo, você brincava de disparate na pré-adolescência?

    Curtido por 1 pessoa

    • Acordar cedo e voltar a dormir pra acordar tarde –> taí uma coisa que adoro. Não é ostentação, é sonho. E você com aquela forma poderosa agora, ninguém segura, aposta. Planejar viagem, adoro. Viajar mesmo que é bom, nada. ahhaha Não sei o que é disparate, será que brincava com outro nome?

      Curtir

      • a gente fazia um caderno, cada página uma pergunta: já beijou de língua? dorme em que posição? qual seu signo? tem caneta colorida? sei lá, tudo que passava na nossa cabeça. aí o caderno circulava entre os amigos (mais, geralmente, entre amigas mesmo) e todas respondiam e claro que todo mundo queria ficar mais pro fim pra ler a resposta das outras antes. e cada dona do caderno ficava sabendo de “tudo” de todo mundo (mas quase todas fazíamos cadernos e as perguntas erma muuito parecidas mesmo)

        Curtir

Deixe um comentário

