7 anos

 

Aos 7 anos eu tinha uniforme novo. Da escola nova. Enorme, grandiosa, que tinha bala juquinha na cantina e onde eu passaria os próximos 10 anos da minha vida. Mas na época ainda não sabia disso, o que foi bom, porque pude ser feliz e aproveitar.
Aos 7 anos eu tinha uma letra miudinha, e minha professora pediu, de brincadeira, uma lupa de presente de aniversário.
Aos 7 anos eu tinha uma professora que eu adorava e com quem até hoje mantenho contato.
Aos 7 anos eu tinha tanta admiração pela professora que eu queria ser professora.
Aos 7 anos eu tinha o livro do Menino Maluquinho, que ganhei de presente de aniversário. (ainda tenho).
Aos 7 anos eu tinha festa de aniversário. Aos 7 anos eu tinha uma fantasia de coelho que usei no meu aniversário que foi de coelhinhos.
Aos 7 anos eu tinha uma amiga que me dava carona pra escola nova e a mãe dela tinha um bugre e a ida pra escola era uma aventura.
Aos 7 anos eu tinha fantasia de carnaval feita pela minha vó. Eu tinha avó. E avô.
Aos 7 anos eu tinha uma máquina de retrato. E a bate palminha.
Aos 7 anos eu tinha novos amigos no prédio novo pra onde tínhamos acabada de nos mudar.
Aos 7 anos eu achava que tinha uma casa nova. Muitos anos depois minha mãe fez um jantar especial pra comemorar o pagamento da última parcela do apartamento que agora era nosso. Como assim, ele não era nosso antes?
Aos 7 anos eu tinha mãe.

foto (1)

(post inspirado pela Luciana)

4 comentários sobre “7 anos

Deixe um comentário

