jaca gay

Aquela fase maravilhosa da infância em que a criança perde o ar de tanto rir da própria piada. Que começa com “uma mulher tinha 3 filhos: vou cagar, tô cagando e já caguei”.

#usemcamisinha

Ou não. Porque essa eu não conhecia. E é divertido, vai. 🙂 Na primeira vez.

Mas daí começa, né? “Mãe, vou falar uma palavra e você tem que completar com gado”. Cês sabem. Toucagado e tal. Bem alto no metrô. No meio da rua. Por que tá todo mundo me olhando?

– Mãe, eu falo a palavra e você repete e completa com gay.

-Tá bom. Jaca gay.

-Não vaaaaaleeeee. (snif) Não é assiiiiimmmm! (snif). Você estragooou!

Desculpa se não tenho paciência pra quem tá começando.

 

8 comentários sobre “jaca gay

  1. hahahahahaha. estragou a piada deles. ADORO.
    porém confesso que gosto demais da piada da centopeia que eles contam (eu peço pra eles contarem. acho até que eles nem curtem mais tanto. hahahahaha. mas problema deles, né? se temos que achar graça no toucagado, pq não pedi por mais!!!!)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

