Penetra

banner2501

Cansamos de ficar lamentando que no tempo dos blogs era muito melhor e que o fb é uma droga, a gente não pode postar tudo que quer, não consegue visualizar o que quer, textos fantásticos se perdem, uma zona. Em várias conversas aqui e ali concluímos que um dos maiores motivos para estarmos lá era manter contato com o pessoal dos blogs. E a Tina teve essa ideia genial. De reunir “o pessoal dos blogs” novamente. Não precisamos de tio zucka pra isso. Somos muitos. Somos lindos. Somos mais. Blogueiros unidos jamais serão vencidos. O povo não é bobo. Ocupablog. Etc.

E surgiu a Central do Textão. Que já era uma coisa maravilhosa antes de existir. O que eu ri durante as discussões da escolha do nome, gente, vocês não fazem ideia.

E me fazer rir, nos tempos de atualmente, não é pouca coisa.

Então tô aqui, pra participar da festa.

Alguns pequenos problemas como estar sem internet em casa (problemas do COLIVING), não conseguir entender o wordpress e fazer uma página bonitinha e sequer conseguir colocar o banner com link pra Central do Textão (consegui! *lagriminhas de emoção*) não vão me deixar de fora. Se não puder entrar sem o dress code, entro de penetra, pulo o muro, faço o que for preciso. Mas esse bonde eu não vou perder.

 

 

8 comentários sobre “Penetra

  1. “Somos muitos. Somos lindos. Somos mais.
    Então tô aqui, pra participar da festa.”
    Hoje a festa é sua. Hoje a festa é nos… ops, não pera.
    mas ainda vai ser. E a central vai dar força.
    e bem feito pro zuka. não é só lá que tem curtir. e aqui ainda é com estrelinha. uhu!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário